Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio (extracto) 4244/2007, de 4 de Julho

Partilhar:

Sumário

Alteração de estatutos da Igreja do Deus Vivo

Texto do documento

Anúncio (extracto) n.º 4244/2007

Maria Adelaide Esteves Gonçalves, notária com Cartório na cidade de São João da Madeira, sito à Rua de D. Afonso Henriques, 1929, certifica que, nesta data e neste Cartório, por escritura lavrada a partir de fl. 22 do livro de notas n.º 93, foi celebrada a escritura de alteração de estatutos da Igreja do Deus Vivo, com sede provisória na Rua das Travessas, 86, 3720-714 São Roque, freguesia de São Roque, concelho de Oliveira de Azeméis, NIPC 592001385, registada sob o n.º 92/20050512 como pessoa colectiva religiosa no RNPC, e registada na Secretaria-Geral do Ministério da Justiça sob o n.º 86, por despacho de 26 de Agosto de 1982 do Ministro da Justiça.

Que aquela Igreja tem por objectivos:

a) Prestar culto a Deus, segundo os ensinamentos da Bíblia Sagrada;

b) Difundir o Evangelho de Jesus Cristo por todos os meios ao dispor, nomeadamente pela difusão da Bíblia Sagrada, pela publicação e distribuição de livros, jornais e folhetos e pela pregação e realização de campanhas de evangelização;

c) Estudar a Bíblia, promover a educação em geral, praticar a beneficência e ministrar toda a educação religiosa aos membros da Igreja e seus filhos e instruí-los na fé e no conhecimento das doutrinas e práticas do Evangelho.

A Igreja é autónoma e soberana em todas as suas decisões e na execução dos seus objectivos e não está sujeita a qualquer outra Igreja ou autoridade religiosa, reconhecendo apenas como única autoridade em matéria de fé e religião a Bíblia Sagrada.

São os órgãos da Igreja:

a) Assembleia geral;

b) A direcção - constituída por número ímpar de membros - e terá um presidente - o pastor -, um secretário e um tesoureiro;

c) O conselho fiscal.

A assembleia geral reúne ordinariamente uma vez por ano.

Está conforme o original e na parte omissa nada há em contrário que modifique, condicione, amplie ou restrinja a parte transcrita.

14 de Maio de 2007. - A Notária, Maria Adelaide Esteves Gonçalves.

2611025552

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1583073.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda