A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 14207/2007, de 4 de Julho

Partilhar:

Sumário

Contratação do licenciado Fernando Fausto Carvalho Pereira de Almeida

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 14 207/2007

Por despacho de 29 de Dezembro de 2006 do Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros, foi contratado por conveniência urgente de serviço, em regime de acumulação com a pensão de aposentação como assistente convidado a 20%, além do quadro, da Faculdade de Letras desta Universidade, o licenciado Fernando Fausto Carvalho Pereira de Almeida, contrato válido para o ano lectivo de 2004-2005. (Não carece de verificação prévia do Tribunal de Contas.)

6 de Junho de 2007. - O Vice-Reitor, António Gomes Martins.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1582829.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda