A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio (extracto) 4033/2007, de 28 de Junho

Partilhar:

Sumário

Alteração dos estatutos da associação Cogen Portugal - Associação Portuguesa de Cogeração

Texto do documento

Anúncio (extracto) n.º 4033/2007

Certifico que, por escritura outorgada em 9 de Maio de 2007, exarada a fls. 144 e seguintes do livro de escrituras diversas n.º 50-A do 1.º Cartório Notarial de Competência Especializada do Porto, a cargo da notária Sandra Marisa Teixeira Bretes Vitorino, foram alterados os estatutos da associação denominada Cogen Portugal - Associação Portuguesa de Cogeração, número de identificação de pessoa colectiva 503129097, com sede na Rua dos Salazares, 842, 4100-442 Porto.

a) Mudam a denominação para Cogen Portugal - Associação Portuguesa para a Eficiência Energética e Promoção da Cogeração.

b) Alteram a redacção dos artigos 1.º e 3.º, n.os 1 e 2, com a introdução de uma nova alínea a) e renumeram as restantes alíneas b) a k) e alteram o artigo 4.º, que ficam com a seguinte redacção:

"Artigo 1.º

Denominação e duração

A Cogen Portugal - Associação Portuguesa para a Eficiência Energética e Promoção da Cogeração é uma associação sem fins lucrativos de duração ilimitada.

Artigo 3.º

Fins

1 - A Associação tem por fim promover a utilização eficiente de energia.

2 - À Associação caberá:

a) Promover a utilização eficiente dos recursos energéticos nos diversos sectores de actividade, através de processos de produção e distribuição descentralizada de energia e de modo especial de cogeração, de recuperação de energia de processos e de efluentes e de acções de gestão de energia.

Artigo 4.º

Podem ser membros da Associação as pessoas singulares ou colectivas, nacionais ou estrangeiras, residentes ou não no País e entidades públicas ou equiparadas, interessadas na utilização eficiente dos recursos energéticos."

Está conforme.

9 de Maio de 2007. - A Ajudante, Olga Maria Dias Ferreira Correia.

2611024021

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1581157.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda