A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio (extracto) 4030/2007, de 28 de Junho

Partilhar:

Sumário

Constituição da Associação Centro Intercultural - Espaço Vivo

Texto do documento

Anúncio (extracto) n.º 4030/2007

Certifico, narrativamente, que, por escritura de 23 de Fevereiro de 2007, iniciada a fl. 2 do livro n.º 22-A de notas para escrituras diversas do Cartório a cargo do notário A. Nunes da Costa, foi constituída uma associação denominada Associação Centro Intercultural - Espaço Vivo, tendo sido rectificada em 30 de Abril do ano corrente, a fl. 110 do livro n.º 24-A, que tem sua sede na Avenida de Elísio de Moura, bloco B, 4, 3.º, direito, freguesia de Santo António dos Olivais, cidade e concelho de Coimbra, e que tem por fim promover as culturas e tradições dos países do leste europeu; estimular o contacto intercultural entre as comunidades portuguesas e estrangeiras residentes em Portugal; divulgar as metodologias do ensino do sistema escolar da antiga União Soviética e adaptá-las ao contexto escolar de Portugal; proporcionar apoio pscicopedagógico, linguístico e informativo às famílias e membros de comunidades escolares de alunos recém-chegados, filhos de imigrantes; promover a realidade multicultural e diversa presente em Portugal, proporcionando um espaço para o diálogo intercultural; defender os direitos e interesses de imigrantes e dos seus descendentes, facilitando a integração dos filhos de imigrantes e promovendo a identidade multicultural no contexto português; estimular o diálogo entre várias metodologias inovadoras do ensino; estabelecer intercâmbios com associações congéneres nacionais e estrangeiras, promovendo acções comuns de formação e informação.

São considerados sócios efectivos todos os indivíduos de maioridade, naturais de países de leste europeu, residentes em Portugal, que desejem aderir à Associação e sejam aceites pela direcção.

São órgãos da Associação a assembleia geral, a direcção e o conselho fiscal.

30 de Abril de 2007. - O Notário, António José Machado Nunes da Costa.

2611024037

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1581152.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda