Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio 3410/2007, de 8 de Junho

Partilhar:

Sumário

Constituição da sociedade Arlindo Matos - Sociedade Unipessoal, Lda.

Texto do documento

Anúncio 3410/2007

Conservatória do Registo Comercial da Chamusca. Matrícula n.º 00356/030430; identificação de pessoa colectiva n.º 506547027; inscrição n.º 1; número e data de apresentação: 02/030430.

Sede: Vale Porquinho, freguesia de Chouto,

concelho da Chamusca

Certifico que, por escritura de 31 de Março de 2003, de fl. 13 a fl. 14 do livro n.º 153-C do Cartório Notarial de Alcanena, foi constituída uma sociedade unipessoal por Arlindo Manuel Catarino de Matos, que se rege pelo seguinte contrato:

Artigo 1.º

A sociedade adopta a firma Arlindo Matos - Sociedade Unipessoal, Lda., e tem a sua sede em Vale Porquinho, freguesia de Chouto, concelho da Chamusca.

§ único. A sociedade poderá, mediante simples deliberação da gerência, deslocar a sede dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe.

Artigo 2.º

A sociedade tem por objecto táxi - transporte público ocasional de passageiros em veículos ligeiros e serviços inerentes.

§ único. Fica o sócio autorizado a celebrar com a sociedade negócios jurídicos que sirvam a prossecução do objecto social, os quais devem observar a forma escrita.

Artigo 3.º

O capital social, integralmente subscrito e realizado em dinheiro, é de Euro 5000 e corresponde a uma quota de igual valor pertencente ao sócio.

Artigo 4.º

A gerência será exercida pelo sócio, assim designado neste acto, e ainda eventualmente por pessoas estranhas à sociedade que venham a ser nomeadas pelo sócio, ficando desde já também nomeado gerente Alfredo Arsénio Marques, casado, residente na Rua da Fonte, lote 1, freguesia e concelho de Almeirim.

§ único. Para que a sociedade se considere validamente obrigada é necessária e suficiente a assinatura de um gerente.

Artigo 5.º

Fica expressamente proibido à gerência vincular a sociedade em quaisquer negócios e contratos alheios aos negócios sociais, designadamente em fianças, abonações, letras de favor e outros semelhantes.

O texto completo do contrato na sua redacção actualizada ficou depositado na pasta respectiva.

Está conforme o original.

20 de Maio de 2003. - A Segunda-Ajudante, Ana Cristina Bento da Silva Rosa.

2001405839

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1572126.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda