Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação 1004/2007, de 5 de Junho

Partilhar:

Sumário

Pedido de cessação de funções da coordenadora da Unidade de Cuidados Médicos do Centro de Saúde de Braga, chefe de serviço de clínica geral Maria Manuela da Costa Macedo

Texto do documento

Deliberação 1004/2007

Por deliberação do conselho de administração da Administração Regional de Saúde do Norte de 29 de Março de 2007, foi dada por finda, a seu pedido, a comissão de serviço da chefe de serviço de clínica geral Maria Manuela da Costa Macedo como coordenadora da Unidade de Cuidados Médicos do Centro de Saúde de Braga, com efeitos a partir de 10 de Abril de 2007. (Não carece de fiscalização prévia. Não são devidos emolumentos.)

11 de Maio de 2007. - O Coordenador, José Agostinho Dias de Castro e Freitas.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1571148.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda