A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio (extracto) 3175-A/2007, de 31 de Maio

Partilhar:

Sumário

Constituição de associação

Texto do documento

Anúncio (extracto) n.º 3175-A/2007

Para os devidos efeitos, torna-se pública a escritura de constituição da associação em epígrafe, de acordo com o disposto pelos n.os 2 e 3 do artigo 168.º do Código Civil e que a seguir se transcreve na íntegra:

"Certifico que, por escritura pública celebrada em 10 de Maio de 2007, lavrada a fls.127 e seguintes do livro de notas para escrituras diversas n.º 53 do notariado privativo do município do Barreiro, foi constituída uma associação privada sem fins lucrativos com a denominação em epígrafe, que tem a sua sede no Moinho do Jim, Avenida de Bento Gonçalves, na freguesia e concelho do Barreiro, e por objecto a promoção da eficiência energética e do uso de energias renováveis, contribuindo, assim, para uma maior eficácia, através de uma utilização racional da energia, sendo o seu espaço de intervenção o correspondente aos municípios do Barreiro e da Moita, podendo a sua actividade no todo ou em parte estender-se a outras regiões. A sua duração é por tempo indeterminado. Podem ser associados da Agência as pessoas singulares ou colectivas que, interessadas no objecto social e admitidas nos termos dos estatutos, a eles adiram. Consideram-se três tipos de associados: fundadores, ordinários e honorários.

Os seus órgãos sociais são: a assembleia geral, o conselho de administração, o conselho fiscal e o conselho técnico e científico. A associação obriga-se pela assinatura de dois administradores, sendo uma delas obrigatoriamente a do presidente ou a do administrador-delegado. O seu património é constituído pelo produto das entradas iniciais e das quotas anuais dos seus associados e pelos bens, valores, serviços e direitos para ela transferidos ou adquiridos.

A associação pode ser dissolvida pela assembleia geral, expressamente convocada para o efeito, por voto favorável de três quartos do número total de associados.

Os estatutos constam do documento complementar, que faz parte integrante da referida escritura, o qual foi elaborado nos termos do artigo 64.º do Código do Notariado."

Está conforme.

17 de Maio de 2007. - O Notário Privativo do Município do Barreiro, José Maria da Cunha Lopes.

2611017232

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1570033.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda