Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 9829/2007, de 31 de Maio

Partilhar:

Sumário

Constituição do júri das provas de doutoramento em Ciências da Educação, requeridas por Clarinda de Jesus Banha Pomar

Texto do documento

Aviso 9829/2007

Por despacho de 2 de Março de 2007 do reitor da Universidade de Évora, foi constituído, nos termos do n.º 1 do artigo 12.º do Regulamento da Atribuição do Grau de Doutor pela Universidade de Évora, pela forma seguinte, o júri das provas de doutoramento em Ciências da Educação, requeridas por Clarinda de Jesus Banha Pomar:

Presidente - Reitor da Universidade de Évora.

Vogais:

Doutor Carlos Alberto Ferreira Neto, professor catedrático da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade Técnica de Lisboa.

Doutor Francisco Alberto Arruda Carreiro da Costa, professor catedrático da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade Técnica de Lisboa.

Doutor Manuel Vizuete Carrizosa, professor titular da Facultad de Educación da Universidade da Extremadura.

Doutor António José dos Santos Neto, professor associado da Universidade de Évora.

Doutora Maria Paula Brandão Botelho Gomes, professora associada da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Doutora Maria Fernanda da Silva Henriques, professora auxiliar da Universidade de Évora.

27 de Abril de 2007. - A Directora, Margarida Cabral.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1569843.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda