A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 260/2007, de 30 de Maio

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao juiz-secretário Dr. Paulo Alexandre Pereira Guerra

Texto do documento

Louvor 260/2007

Ao atingir o termo do mandato como vice-presidente do Conselho Superior da Magistratura, cumpre-me dar público louvor ao juiz de direito Paulo Alexandre Pereira Guerra pela forma verdadeiramente exemplar - marcada por atributos de profunda lealdade, de elevada competência, de notável empenho e profissionalismo - como, desde a sua posse, em 20 de Setembro de 2004, exerceu as funções de juiz-secretário do Conselho Superior da Magistratura.

Na execução desse seu múnus, e enquanto meu colaborador directo, o Dr. Paulo Guerra confirmou as excelentes referências que, em termos de formação humana, de inteligência, de capacidade profissional, relacionada com o conhecimento e a aplicação do direito, de capacidade de trabalho e de empenhamento na concretização das tarefas a seu cargo, dele já tinha e que me levaram a escolhê-lo e propô-lo para o exercício do cargo.

Para além disso, o Dr. Paulo Guerra manifestou especial sensibilidade e vincada capacidade no seu desempenho no âmbito das relações públicas e interinstitucionais, dando um contributo valioso para o excelente relacionamento que o Conselho Superior da Magistratura, no âmbito das suas competências, sempre logrou manter com as diversas instituições e organismos com que contactou.

Devo ainda realçar a proficiência - em que se caldearam ingredientes de exigência e serenidade, de grande educação e respeito no trato pessoal, índices reveladores da sua capacidade de liderança - com que orientou e dirigiu os serviços da secretaria e exercitou as demais funções que lhe estão cometidas, ganhando a estima e a admiração de todos os que com ele trabalharam.

Assim actuando, nunca regateando esforços no sentido de bem cumprir, o Dr. Paulo Guerra, para além do precioso e inestimável auxílio que sempre me garantiu, prestigiou o Conselho Superior da Magistratura e fez, pois, jus ao reconhecimento público que, com aprazimento, aqui deixo assinalado.

16 de Abril de 2007. - O Vice-Presidente, António Cardoso dos Santos Bernardino.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1569610.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda