Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio 2586/2007, de 10 de Maio

Partilhar:

Sumário

Constituição da sociedade Transportes Joaquim Trindade, Lda.

Texto do documento

Anúncio 2586/2007

Conservatória do Registo Comercial de Odivelas. Matrícula n.º 17 926; número de identificação de pessoa colectiva 505623013; inscrição n.º 1; número e data da apresentação: 24/20020625.

Certifico que, entre Joaquim José Caeiro Trindade e Maria de Fátima Nunes Duarte Pedro Trindade, casados entre si na comunhão de adquiridos, foi constituída a sociedade em epígrafe, que se rege pelo seguinte contrato:

1.º

A sociedade adopta a firma Transportes Joaquim Trindade, Lda., e tem a sua sede na Rua de Moreira Feyo, 8, 2.º, frente, em Arroja, freguesia e concelho de Odivelas.

Paragrafo único. - A gerência poderá mudar a sede social para qualquer outro local dentro do mesmo concelho ou para concelhos limítrofes.

2.º

A sociedade tem por objecto transportes rodoviários de mercadorias.

3.º

O capital social, integralmente realizado em numerário, é de Euro 50 000, representado por duas quotas de Euro 25 000, uma de cada um dos sócios.

4.º

A gerência da sociedade, com ou sem remuneração, conforme for deliberado em assembleia geral, será desempenhada pelos dois sócios que, desde já, ficam nomeados gerentes.

Para obrigar a sociedade em todos os actos e contratos, nomeadamente na compra e venda de veículos automóveis para e da sociedade é suficiente a assinatura de um gerente.

5.º

A cessão de quotas no todo ou em parte é livremente permitida entre os sócios, mas a cessão a estranhos carece do consentimento da sociedade e dos sócios não cedentes, tendo a sociedade o direito de preferência em primeiro lugar e em segundo os sócios não cedentes.

Disposição transitória

Sem prejuízo do disposto no artigo 5.º do Código das Sociedades Comerciais, fica desde já dada autorização aos gerentes para movimentar o capital social, depositado na instituição bancária a seguir indicada, a fim de custear as despesas de constituição, registo e início de actividade da sociedade.

Está conforme o original.

25 de Junho de 2002. - A Conservadora Auxiliar, Sónia Alexandra Jorge Filipe Gonçalves Silva dos Reis Novais.

1000184186

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1565689.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda