A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio 2586/2007, de 10 de Maio

Partilhar:

Sumário

Constituição da sociedade Transportes Joaquim Trindade, Lda.

Texto do documento

Anúncio 2586/2007

Conservatória do Registo Comercial de Odivelas. Matrícula n.º 17 926; número de identificação de pessoa colectiva 505623013; inscrição n.º 1; número e data da apresentação: 24/20020625.

Certifico que, entre Joaquim José Caeiro Trindade e Maria de Fátima Nunes Duarte Pedro Trindade, casados entre si na comunhão de adquiridos, foi constituída a sociedade em epígrafe, que se rege pelo seguinte contrato:

1.º

A sociedade adopta a firma Transportes Joaquim Trindade, Lda., e tem a sua sede na Rua de Moreira Feyo, 8, 2.º, frente, em Arroja, freguesia e concelho de Odivelas.

Paragrafo único. - A gerência poderá mudar a sede social para qualquer outro local dentro do mesmo concelho ou para concelhos limítrofes.

2.º

A sociedade tem por objecto transportes rodoviários de mercadorias.

3.º

O capital social, integralmente realizado em numerário, é de Euro 50 000, representado por duas quotas de Euro 25 000, uma de cada um dos sócios.

4.º

A gerência da sociedade, com ou sem remuneração, conforme for deliberado em assembleia geral, será desempenhada pelos dois sócios que, desde já, ficam nomeados gerentes.

Para obrigar a sociedade em todos os actos e contratos, nomeadamente na compra e venda de veículos automóveis para e da sociedade é suficiente a assinatura de um gerente.

5.º

A cessão de quotas no todo ou em parte é livremente permitida entre os sócios, mas a cessão a estranhos carece do consentimento da sociedade e dos sócios não cedentes, tendo a sociedade o direito de preferência em primeiro lugar e em segundo os sócios não cedentes.

Disposição transitória

Sem prejuízo do disposto no artigo 5.º do Código das Sociedades Comerciais, fica desde já dada autorização aos gerentes para movimentar o capital social, depositado na instituição bancária a seguir indicada, a fim de custear as despesas de constituição, registo e início de actividade da sociedade.

Está conforme o original.

25 de Junho de 2002. - A Conservadora Auxiliar, Sónia Alexandra Jorge Filipe Gonçalves Silva dos Reis Novais.

1000184186

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1565689.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda