A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio 2583/2007, de 10 de Maio

Partilhar:

Sumário

Constituição da sociedade Siteware, Consultoria e Sistemas de Informação, Lda.

Texto do documento

Anúncio 2583/2007

Conservatória do Registo Comercial de Odivelas. Matrícula n.º 18 523; número de identificação de pessoa colectiva 506315690; inscrição n.º 1; número e data da apresentação: 09/20030703.

Certifico que entre Carlos Pedro Bento Paixão Rocha Souto, solteiro, maior, residente na Rua de Amadeu Sousa Cardoso, 11, 4.º, esquerdo, Odivelas, e Maria Joana Bento Paixão Rocha Souto, casada com Carlos Alberto Rocha Souto, na comunhão de adquiridos, residente na Rua de Amadeu Sousa Cardoso, 11, 4.º, esquerdo, Odivelas, foi constituída a sociedade em epígrafe, que se rege pelo seguinte contrato:

1.º

A sociedade adopta a firma Siteware, Consultoria e Sistemas de Informação, Lda., que tem a sua sede na Rua de Amadeu Sousa Cardoso, 11, 4.º, esquerdo, em Odivelas, freguesia e concelho de Odivelas.

§ único. A gerência poderá mudar a sede social para qualquer outro local dentro do mesmo concelho ou para concelhos limítrofes.

2.º

A sociedade tem por objecto a produção e comercialização de aplicações informáticas e equipamentos informáticos, consultoria e serviços informáticos, consultoria e sistemas de informação.

3.º

O capital social, integralmente realizado em numerário, é de Euro 5000, representado por duas quotas: uma de Euro 3000, do sócio Carlos Pedro Bento Paixão Rocha Souto, e uma de Euro 2000, da sócia Maria Joana Bento Paixão Rocha Souto.

4.º

A cessão de quotas no todo ou em parte é livre entre os sócios, mas a cessão a estranhos carece do consentimento da sociedade e dos sócios não cedentes, tendo a sociedade o direito de preferência em primeiro lugar e em segundo os sócios não cedentes.

5.º

A gerência da sociedade, com ou sem remuneração, conforme for deliberado em assembleia geral, será desempenhada pelos dois sócios, que desde já ficam nomeados gerentes.

Para obrigar a sociedade em todos os actos e contratos é necessária a assinatura em conjunto de dois gerentes.

6.º

A sociedade poderá participar no capital social de outras sociedade, mesmo com objecto diferente do seu, e em sociedades reguladas por leis especiais ou em agrupamento complementar de empresas.

Disposição transitória

A gerência fica, desde já, autorizada a levantar a totalidade do capital social depositado a fim de custear as despesas de constituição e registo da sociedade, aquisição de equipamento e instalação da sede social e a adquirir para esta quaisquer bens móveis, imóveis ou direitos, mesmo antes do seu registo definitivo, assumindo a sociedade todos os actos praticados pela gerência nesse período logo que definitivamente matriculada.

Está conforme o original.

3 de Julho de 2003. - A Segunda-Ajudante, Maria Helena Pires.

2003519467

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1565686.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda