A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio 2578/2007, de 10 de Maio

Partilhar:

Sumário

Aumento de capital e alteração parcial do contrato

Texto do documento

Anúncio 2578/2007

Conservatória do Registo Comercial de Odivelas. Matrícula n.º 778; identificação de pessoa colectiva n.º 500384894; inscrição n.º 7; número e data da apresentação: 05/20030814.

Certifico que foi efectuado o seguinte acto de registo: aumento de capital e alteração parcial do contrato em que aumentam de 450 000$00 para Euro 5000, mediante reforço de 552 410$00, realizado em dinheiro, pelo que se altera o artigo 3.º, que passa a ter a seguinte redacção:

"3.º

O capital social é de Euro 5000, está integralmente realizado e corresponde à soma de duas quota iguais de Euro 2500 cada uma, uma de cada um dos sócios."

O texto completo do contrato na sua redacção actualizada ficou depositado na pasta respectiva.

Está conforme o original.

14 de Agosto de 2003. - A Escriturária Superior, Maria de Lurdes Araújo Barreira.

2005758825

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1565680.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda