Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio 2366/2007, de 4 de Maio

Partilhar:

Sumário

Constituição da firma SYSWORLD - Comércio, Formação e Sistemas Informáticos, Lda.

Texto do documento

Anúncio 2366/2007

Conservatória do Registo Comercial de Odivelas. Matrícula n.º 18 399; identificação de pessoa colectiva n.º 506257886; inscrição n.º 1; número e data da apresentação: 10/20030318.

Certifico que entre Vítor Manuel de Jesus Mateus, casado com Maria Irene Martins Gomes Mateus na comunhão de adquiridos, e Nuno Miguel Lourenço Gonçalves, solteiro, maior, foi constituída a sociedade em epígrafe, que se rege pelo seguinte contrato:

1.º

A sociedade adopta a firma SYSWORLD - Comércio, Formação e Sistemas Informáticos, Lda., e tem a sua sede na Rua de São Cristóvão, lote 875, 1.º, frente, no Casal da Silveira, freguesia de Famões, concelho de Odivelas.

1 - Por simples deliberação da gerência, poderá a sede social ser deslocada dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe e abrir delegações e sucursais no País ou no estrangeiro, onde considerar conveniente para o desenvolvimento dos negócios sociais.

2.º

A sociedade tem por objecto a comercialização de equipamentos informáticos e consumíveis; assistência técnica a equipamentos informáticos; implementação e instalação de sistemas e redes informáticos; criação de páginas de Internet; formação profissional (cursos de informática); concepção e desenvolvimento de programas informáticos.

3.º

O capital social, inteiramente realizado em dinheiro, é de Euro 5000 e corresponde à soma de duas quotas iguais, de Euro 2500 cada, pertencentes uma a cada um dos sócios, Nuno Miguel Lourenço Gonçalves e Vítor Manuel de Jesus Mateus. Poderão ser exigidas aos sócios prestações suplementares de capital, até ao dobro do capital social, e estes poderão fazer à sociedade os suprimentos de que ela carecer, nos termos e condições a deliberar em assembleia geral.

4.º

1 - A cessão de quotas a terceiros é livre.

2 - Por morte dos titulares, os sucessores do sócio falecido devem nomear um deles, no prazo de 60 dias após a morte, para os representar na sociedade.

5.º

A sociedade será administrada e representada, em juízo e fora dele, activa e passivamente, pela gerência.

1 - Fica desde já nomeado gerente o sócio Nuno Miguel Lourenço Gonçalves.

2 - Para obrigar validamente a sociedade em todos os seus actos e contratos, é suficiente a assinatura de um gerente.

3 - Em caso algum a gerência poderá obrigar a sociedade em actos e contratos estranhos aos negócios sociais, designadamente em letras de favor, fianças e abonações.

Está conforme o original.

18 de Março de 2003. - A Segunda-Ajudante, Maria Helena Pires.

2003265970

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1564584.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda