Anúncio (extracto) n.º 2114/2007
Certifico que, por escritura lavrada a 26 de Julho de 2006, a fl. 141 do livro de notas para escrituras diversas n.º 27-M do Cartório Notarial a cargo do notário licenciado José Mário Resse Lascasas dos Santos, foi constituída a Associação com a denominação em epígrafe e que se vai regular, além de outras cláusulas, pelas seguintes:
Denominação - Associação Portuguesa de Doentes com Esclerodermia.
Sede - Rua do Engenheiro António Costa Reis, freguesia da Senhora da Hora, concelho de Matosinhos.
Objecto - aconselhamento e apoio a pessoas que sofrem de esclerodermia e suas famílias, divulgação da doença, promoção da investigação médica sobre as causas e a terapêutica desta doença, promoção dos direitos dos doentes com esclerodermia, cooperação com associações congéneres nacionais e internacionais, sendo o seu âmbito de acção nacional. Para a realização dos seus objectivos, a Associação propõe-se apoiar os doentes e suas famílias, divulgar a doença, promover a investigação médica sobre a esclerodermia e sua terapêutica, promover os direitos dos doentes com esclerodermia e dinamizar a cooperação com associações congéneres nacionais e estrangeiras.
Associados - podem ser associados pessoas singulares e colectivas que se proponham a colaborar na realização dos fins da Associação.
Está conforme, declarando que na parte omitida não há nada que altere, prejudique ou restrinja as especificações legais da parte transcrita.
1 de Agosto de 2006. - O Notário, José Mário Resse Lascasas dos Santos.
3000213217