Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio (extracto) 2022/2007, de 12 de Abril

Partilhar:

Sumário

Constituição da associação IFDEC - Instituto Fomento do Desenvolvimento Económico

Texto do documento

Anúncio (extracto) n.º 2022/2007

O licenciado Edgar Ângelo Gonçalves Maia Santos, notário do Cartório Notarial de Maia, a seu cargo, certifica que, por escritura de 15 de Fevereiro de 2007, exarada a fl 92 a fl. 93 v.º do livro de escrituras diversas n.º 46, deste Cartório:

Paulo Jorge Vitorino Veiga, solteiro, maior, natural de Angola, residente na Travessa de D. João II, 18, Pedrouços, Maia, portador do bilhete de identidade n.º 10426073, emitido em 23 de Abril de 2002 pelos serviços de identificação civil de Lisboa;

Joaquim Alberto Maia Santos Ferreira, casado, natural da freguesia de Vermoim, concelho da Maia, residente na Travessa da Ponte de Moreira, 32, 2.º, esquerdo, Moreira, Maia, portador do bilhete de identidade n.º 10277726, emitido em 14 de Março de 2005 pelos serviços de identificação civil de Lisboa; e

Manuel Albino dos Santos Ferreira, casado, natural da freguesia de Bougado (Santiago), antigo concelho de Santo Tirso, actual concelho da Trofa, residente na Rua da Raposeira, 308, Vermoim, Maia, portador do bilhete de identidade n.º 1916970, emitido em 14 de Janeiro de 2004 pelos serviços de identificação civil de Lisboa.

Os outorgantes declararam que, conforme o deliberado na reunião de 12 de Fevereiro corrente dos seus sócios fundadores, constituem uma associação que se vai denominar IFDEC - Instituto Fomento do Desenvolvimento Económico, com sede na Travessa de D. João II, 18, na freguesia, concelho e cidade da Maia, cujo objecto consiste no desenvolvimento da economia e sociedade, pela difusão de competências e conhecimento quer nas organizações, quer no indivíduo. Estando sempre presente a defesa dos princípios do desenvolvimento sustentado, com atenção permanente aos equilíbrios tecnológicos, sociais e ambientais, tendo sempre como primado o crescimento e valorização da pessoa como elemento fundamental, a qual se regerá pelo clausulado constante de um documento complementar que ficou anexo à escritura de constituição e da qual faz parte integrante.

Esta conforme o original, na parte a que me reporto.

19 de Fevereiro de 2007. - O Notário, Edgar Ângelo Gonçalves Maia Santos.

3000226468

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1560333.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda