Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 6175/2007, de 26 de Março

Partilhar:

Sumário

Equiparações a bolseiro a vários docentes da Faculdade de Ciências e Tecnologia

Texto do documento

Despacho 6175/2007

Por despachos do director, proferidos por delegação de competências, foi concedida equiparação a bolseiro fora do País aos docentes da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa abaixo indicados:

De 12 de Fevereiro de 2007:

Doutor António Paulo Brandão Moniz de Jesus, professor associado, no período de 12 a 16 de Fevereiro de 2007.

Doutora Maria Júlia Fonseca de Seixas, professora auxiliar, nos dias 13 e 14 de Fevereiro de 2007.

De 14 de Fevereiro de 2007:

Doutor João Tiago Praça Nunes Mexia, professor catedrático, no período de 21 a 26 de Março de 2007.

Doutor Rodrigo Ferrão Paiva Martins, professor catedrático, no período de 15 a 19 de Fevereiro de 2007.

Doutora Maria Helena Coutinho Gomes de Almeida Santos, professora associada, no período de 21 a 28 de Fevereiro de 2007.

Doutor Pedro João Valente Dias Guerreiro, professor associado, no período de 11 a 19 de Março de 2007.

Doutora Elvira Maria Mendes Sardão Monteiro Gaspar, professora auxiliar, no período de 9 a 15 de Abril de 2007.

Doutora Isabel Maria Oitavem Fonseca da Rocha Kahle, professora auxiliar, no período de 24 de Fevereiro a 1 de Março de 2007.

Doutor Rui Alexandre Nunes Neves da Silva, professor auxiliar, no período de 27 de Fevereiro a 2 de Março de 2007.

23 de Fevereiro de 2007. - O Secretário, Luís Filipe G. Gaspar.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1556819.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda