Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio (extracto) 1745/2007, de 22 de Março

Partilhar:

Sumário

Alteração parcial aos estatutos da associação com denominação Associação para o Desenvolvimento Social e Cultural de S. Salvador - Cabeça Santa

Texto do documento

Anúncio (extracto) n.º 1745/2007

Certifico que, por escritura de 12 de Fevereiro de 2007, a fl. 78 e seguintes do livro de notas para escrituras diversas n.º 80 do Cartório Notarial a cargo da notária Bárbara Coutinho, foi feita uma alteração parcial aos estatutos da associação com a denominação de Associação para o Desenvolvimento Social e Cultural de S. Salvador - Cabeça Santa, número de identificação de pessoa colectiva 504015869, com sede social no lugar do Assento, freguesia de Cabeça Santa, concelho de Penafiel, e pela referida escritura procedem à alteração dos respectivos estatutos, com o objectivo de, junto da segurança social, registarem a associação como uma instituição particular de solidariedade social, adoptando, para isso, a denominação de Associação para o Desenvolvimento Social e Cultural de S. Salvador - Cabeça Santa, IPSS, mantendo a sua sede no referido lugar do Assento, e o seu objecto é o desenvolvimento social e cultural da população da dita freguesia de Cabeça Santa. A nova e integral redacção dos seus estatutos consta de um documento complementar elaborado nos termos do disposto no n.º 2 do artigo 64.º do Código do Notariado. São órgãos da Associação a assembleia geral, a direcção e o conselho fiscal.

Está conforme.

14 de Fevereiro de 2007. - A Notária, Bárbara Coutinho.

3000225826

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1555608.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda