Por despacho do presidente do ISCTE, ao abrigo da alínea h) no n.º 1 do artigo 19.º dos Estatutos do ISCTE, publicados em anexo ao despacho normativo 37/2000:
De 18 de Agosto de 2006:
Foi autorizada a contratação de Mário Luís Araújo Prates na categoria de professor auxiliar convidado, além do quadro, neste Instituto, em regime de tempo parcial (20%). O provimento produz efeitos a partir de 1 de Outubro de 2006, considerando-se rescindido o anterior contrato a partir da mesma data.
De acordo com o n.º 2 do artigo 15.º do ECDU, a contratação foi aprovada em reunião do conselho científico de 25 de Julho de 2006, com base no parecer elaborado pelos Doutores António Gomes Mota, José Paulo Esperança e Victor Seabra Franco, professores catedráticos.
De 3 de Janeiro de 2007:
Foi autorizada a contratação de Abdul Kadir Suleman na categoria de professor auxiliar, além do quadro, neste Instituto. O provimento produz efeitos a partir de 20 de Dezembro de 2006, considerando-se rescindido o anterior contrato a partir da mesma data.
Foi autorizada a contratação de Ana Cristina Cordeiro Santos na categoria de professora auxiliar, além do quadro, neste Instituto. O provimento produz efeitos a partir de 16 de Novembro de 2006, considerando-se rescindido o anterior contrato a partir da mesma data.
De 21 de Fevereiro de 2007:
Foi autorizada a nomeação definitiva de Carmen Helena Caldeira de Freitas Lages na categoria de professora auxiliar, além do quadro, neste Instituto, com efeitos a partir de 7 de Março de 2007.
De acordo com o n.º 2 do artigo 25.º do ECDU, a nomeação foi aprovada em reunião do conselho científico de 7 de Novembro de 2006, com base no parecer elaborado pelos Doutores Victor Roldão e António Robalo, professores catedráticos.
Foi autorizada a nomeação definitiva de Joaquim António Marques dos Reis na categoria de professor auxiliar, além do quadro, neste Instituto, com efeitos a partir de 19 de Abril de 2007.
De acordo com o n.º 2 do artigo 25.º do ECDU, a nomeação foi aprovada em reunião do conselho científico de 7 de Novembro de 2006, com base nos pareceres elaborados pelos Doutores Augusto Albuquerque e Hélder Coelho, professores catedráticos.
(Não sujeito a fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
6 de Março de 2007. - O Administrador, Francisco Cal.