Anúncio (extracto) n.º 1661/2007
Certifico que, por escritura lavrada a 12 de Fevereiro de 2007, exarada a fl. 28 do livro de notas para escrituras diversas n.º 52-A do Cartório Notarial a cargo da licenciada Maria José Gonçalves Maximino, foi constituída a associação em epígrafe por tempo indeterminado e sem fins lucrativos, que, entre outras, fica a regular-se pelas cláusulas seguintes:
Denominação - RIBACORGO - Associação de Solidariedade Social.
Sede - Largo das Regueiras do Boque, entrada n.º 2, freguesia de Mateus, concelho de Vila Real.
Objecto - apoio a crianças e jovens, apoio à família, apoio à integração social e comunitária, protecção aos cidadãos na velhice e na invalidez e em todas as situações de falta ou diminuição de meios de subsistência ou de capacidade para o trabalho.
Podem ser associados todas as pessoas singulares maiores de 18 anos e as colectivas, nomeadamente a Cooperativa de Habitação e Construção Económica Ribacorgo, C. R. L., de Vila Real e dividem-se em duas categorias, efectivos e honorários.
Perdem a qualidade de associado:
Os que pedirem a sua exoneração;
Os que deixarem de pagar as suas quotas durante seis meses;
Os que por actos dolosos tenham prejudicado materialmente a Associação;
O sócio que, tendo sido notificado pela direcção para efectuar o pagamento das quotas em atraso, o não faça no prazo de 30 dias.
Está conforme, declarando-se que, da parte omitida, nada há que altere, modifique, restrinja ou amplie as especificações legais da parte extractada.
13 de Fevereiro de 2007. - A Notária, Maria José Gonçalves Maximino.
3000225656