Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Rectificação 338/2007, de 9 de Março

Partilhar:

Sumário

Rectifica a data da nomeação de Fernando Cláudio de Almeida Ramos, na categoria de técnico superior assessor (arquitecto) do aviso publicado no Diário da República, 3.ª série, n.º 22, de 1 de Fevereiro de 2005

Texto do documento

Rectificação 338/2007

Para os devidos efeitos torna-se público que, por meu despacho de 11 de Fevereiro de 2007, rectifiquei a data da nomeação de Fernando Cláudio de Almeida Ramos, na categoria de técnico superior assessor (arquitecto), constante do aviso publicado no Diário da República, 3.ª série, n.º 22, de 1 de Fevereiro de 2005, sendo os efeitos reportados a 3 de Julho de 2002, ficando posicionado no escalão 1, índice 610, da referida categoria, desde 3 de Julho de 2002.

27 de Fevereiro de 2007. - O Presidente da Câmara, José Maria Ministro dos Santos.

3000226493

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1552730.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda