A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Rectificação 338/2007, de 9 de Março

Partilhar:

Sumário

Rectifica a data da nomeação de Fernando Cláudio de Almeida Ramos, na categoria de técnico superior assessor (arquitecto) do aviso publicado no Diário da República, 3.ª série, n.º 22, de 1 de Fevereiro de 2005

Texto do documento

Rectificação 338/2007

Para os devidos efeitos torna-se público que, por meu despacho de 11 de Fevereiro de 2007, rectifiquei a data da nomeação de Fernando Cláudio de Almeida Ramos, na categoria de técnico superior assessor (arquitecto), constante do aviso publicado no Diário da República, 3.ª série, n.º 22, de 1 de Fevereiro de 2005, sendo os efeitos reportados a 3 de Julho de 2002, ficando posicionado no escalão 1, índice 610, da referida categoria, desde 3 de Julho de 2002.

27 de Fevereiro de 2007. - O Presidente da Câmara, José Maria Ministro dos Santos.

3000226493

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1552730.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda