Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 3609/2007, de 28 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Autoriza a celebração de contratos administrativos de provimento a vários docentes

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 3609/2007

Por despachos proferidos nas datas a seguir indicadas do presidente do Instituto Politécnico de Setúbal, foi autorizada a celebração dos contratos administrativos de provimento aos seguintes docentes:

De 1 de Setembro de 2006:

A Rita Sofia Dias Salgado Brito foi autorizado o contrato administrativo de provimento como equiparada a professora-adjunta, em regime de tempo integral, por um ano, para exercer funções na Escola Superior de Tecnologia do Barreiro, deste Instituto Politécnico, com efeitos a partir de 2 de Setembro de 2006, com a remuneração mensal ilíquida de Euro 1893,12, por urgente conveniência de serviço.

De 13 de Setembro de 2006:

A Bruno Duarte Damas foi autorizado o contrato administrativo de provimento como equiparado a assistente, em regime de exclusividade, por um ano, para exercer funções na Escola Superior de Tecnologia de Setúbal, deste Instituto Politécnico, com a remuneração mensal ilíquida de Euro 1534,96, com efeitos a partir de 17 de Setembro de 2006, por urgente conveniência de serviço.

A Fausto José da Silva Valentim Mourato foi autorizado o contrato administrativo de provimento como equiparado a assistente, em regime de tempo parcial a 60%, por um ano, para exercer funções na Escola Superior de Tecnologia de Setúbal, deste Instituto Politécnico, com a remuneração mensal ilíquida de Euro 613,98, com efeitos a partir de 16 de Setembro de 2006, por urgente conveniência de serviço.

A José Luís Cardador dos Santos foi autorizado o contrato administrativo de provimento como equiparado a assistente, em regime de tempo parcial a 60%, por um ano, para exercer funções na Escola Superior de Tecnologia de Setúbal, deste Instituto Politécnico, com a remuneração mensal ilíquida de Euro 613,98, com efeitos a partir de 16 de Outubro de 2006, por urgente conveniência de serviço.

De 14 de Setembro de 2006:

A Armando José Gomes Ferreira dos Santos foi autorizado o contrato administrativo de provimento como equiparado a professor-adjunto, em regime de tempo parcial a 30%, por um ano, para exercer funções na Escola Superior de Tecnologia de Setúbal, deste Instituto Politécnico, com a remuneração mensal ilíquida de Euro 567,94, com efeitos a partir de 16 de Outubro de 2006, por urgente conveniência de serviço.

A Conceição de Jesus Anastácio Arimateia Lira Fernandes foi autorizado o contrato administrativo de provimento como equiparada a professora-adjunta, em regime de exclusividade, por um ano, para exercer funções na Escola Superior de Tecnologia de Setúbal, deste Instituto Politécnico, com efeitos a partir de 16 de Setembro de 2006, com a remuneração mensal ilíquida de Euro 3223,42, por urgente conveniência de serviço.

A Elsa Cristina da Costa Ferreira foi autorizado o contrato administrativo de provimentos como equiparada a professora-adjunta, em regime de exclusividade, por um ano, para exercer funções na Escola Superior de Tecnologia de Setúbal, deste Instituto Politécnico, com efeitos a partir de 16 de Setembro de 2006, com a remuneração mensal ilíquida de Euro 3223,42, por urgente conveniência de serviço.

De 28 de Setembro de 2006:

A Albano de Almeida foi autorizado o contrato administrativo de provimento como equiparado a professor-adjunto, em regime de tempo parcial a 60%, por um ano, para exercer funções na Escola Superior de Tecnologia de Setúbal, deste Instituto Politécnico, com a remuneração mensal ilíquida de Euro 1135,87, com efeitos a partir de 1 de Outubro de 2006, por urgente conveniência de serviço.

De 30 de Outubro de 2006:

A Henrique Gomes da Silva foi autorizado o contrato administrativo de provimento como equiparado a assistente, em regime de tempo integral, por um ano, para exercer funções na Escola Superior de Tecnologia de Setúbal, deste Instituto Politécnico, com a remuneração mensal ilíquida de Euro 1381,46, com efeitos a partir de 1 de Novembro de 2006, por urgente conveniência de serviço.

5 de Fevereiro de 2007. - A Administradora, Maria Manuela Serra.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1549463.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda