Procedimento concursal comum de recrutamento em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo na carreira e categoria de assistente operacional
Torna-se público que se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da data da publicação do presente aviso no Diário da República, o procedimento concursal comum de recrutamento, nos termos da Portaria 83-A/2009, de 22 de janeiro, com a redação dada pela Portaria 145-A/2011, de 6 de abril, para ocupação de 8 postos de trabalho de assistente operacional, em regime de contrato a termo resolutivo certo.
1 - Função: Prestação de serviços de vigilância e suporte às atividades escolares, limpeza, arrumação e conservação dos materiais, equipamentos e espaços escolares.
2 - Número de trabalhadores: 8.
3 - Local de trabalho: Agrupamento de Escolas Nun'Álvares, Seixal.
4 - Horário Semanal: 40 Horas
5 - Remuneração ilíquida: 505,00(euro)
6 - Duração do contrato: Até 31 de agosto de 2016 (início nunca antes de 31 de agosto, em data a definir posteriormente).
7 - Habilitações exigidas: Escolaridade obrigatória, que pode ser substituída por experiência profissional comprovada, tendo em conta que se trata de recrutamento para a carreira operacional de grau I.
8 - Método de seleção: Dada a urgência do procedimento, será utilizada como único método de seleção a avaliação curricular.
9 - Forma e prazo de apresentação das Candidaturas:
a) A candidatura será apresentada no prazo de 10 dias úteis, a contar a partir da publicação do aviso no Diário da República, mediante preenchimento de formulário tipo, de utilização obrigatória o qual está disponível nos serviços administrativos na escola sede do Agrupamento e na página eletrónica do Agrupamento.
b) A candidatura deverá ser apresentada em suporte de papel, e entregue nos serviços administrativos do Agrupamento, ou enviada através do correio registado com aviso de receção, para o Agrupamento de Escolas Nun'Álvares, Rua Paulo da Gama, Arrentela, 2840-250 Seixal, e acompanhada, sob pena de exclusão, dos seguintes documentos: fotocópia do bilhete de identidade/cartão do cidadão, cartão de identificação fiscal e curriculum vitae atualizado datado e assinado.
c) Assiste ao júri do concurso a faculdade de exigir a qualquer candidato, no caso de dúvida sobre a situação que descreve, a apresentação de documentos comprovativos das suas declarações.
10 - Publicitação: Os interessados deverão consultar o portal do Agrupamento ou os placares da escola, onde se encontram todas as informações necessárias (incluindo os critérios de seleção).
11 - Prazo de reclamação: 48 horas após a afixação da lista de ordenação final dos candidatos.
12 - Validade: Este concurso é válido para eventuais contratações que ocorram durante o ano escolar 2015/2016.
8 de setembro de 2015. - A Diretora, Maria Paula Pires Prates Coito.
208931047