A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Edital (extracto) 128/2007, de 6 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Constituição da associação denominada Vilas Francas da Europa - Associação para o Desenvolvimento Local e Transnacional

Texto do documento

Edital (extracto) n.º 128/2007

Certifico que, por escritura realizada no Cartório Privado a cargo da notária Dr.ª Isabel Mocho Garcia, em 16 de Dezembro de 2006, exarada a fls. 78 e seguintes do livro n.º 59, foi constituída uma associação denominada Vilas Francas da Europa - Associação para o Desenvolvimento Local e Transnacional, com sede na Rua do Dr. Vasco Moniz, bloco 3, loja 7, em Vila Franca de Xira, freguesia e concelho de Vila Franca de Xira, a qual tem como objecto:

1) Promover relações humanas, culturais, sociais, económicas e turísticas a nível europeu, visando combater a desertificação humana e a exclusão social;

2) Tendo por base o objecto mencionado no número anterior, a Associação visará promover, apoiar e realizar, fundamentalmente, actividades orientadas para o desenvolvimento dos recursos humanos, nomeadamente a educação e a formação profissional, bem como a dinamização da actividade empresarial incluindo o turismo e o artesanato, a protecção e valorização da cultura europeia, do ambiente natural e do património construído, a animação sócio-cultural e o apoio aos grupos desfavorecidos.

Podem ser associados da Associação todas as autarquias locais que tenham a designação de Vila Franca ou da mesma etimologia e que se mostrem interessadas em aderir aos principais princípios, objectivos e finalidades da Associação. São órgãos da Associação a assembleia geral, o conselho de administração, o conselho fiscal e o conselho consultivo. A Associação é representada em juízo ou fora dele pelo presidente do conselho de administração.

No que os estatutos sejam omissos, aplicar-se-ão as normas legais supletivas dos Países membros e os regulamentos internos aprovados pelos órgãos competentes.

Está conforme com o original.

20 de Dezembro de 2006. - A Notária, Maria Isabel Mocho Garcia de Oliveira.

3000222985

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1542656.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda