Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio (extracto) 650/2007, de 31 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Constituição da associação denominada Nós Tu e os Outros - Associação Humanitária de Combate à Pobreza, Exclusão e Abandono

Texto do documento

Anúncio (extracto) n.º 650/2007

Certifico que, por escritura de 29 de Dezembro de 2006, exarada de fl. 69 a fl. 70 v.º do livro de notas para escrituras diversas n.º 55-A do Cartório Notarial de Matosinhos, a cargo da notária licenciada Maria Filomena Gondar Martins, foi constituída, por tempo indeterminado, a associação com a denominação em epígrafe, com sede na Avenida do Marechal Gomes da Costa, 31, rés-do-chão, freguesia de São Félix da Marinha, concelho de Vila Nova de Gaia, que tem por objecto prestar apoio a crianças vítimas de pobreza, abandono e maus tratos, bem como a famílias e pessoas carenciadas e excluídas socialmente; tem ainda por objecto complementar o desenvolvimento de estudos e acções de prevenção e combate à exclusão social, abandono e maus tratos.

Haverá as seguintes categorias de associados: fundadores, efectivos, voluntários, contribuintes, institucionais e de mérito.

São deveres dos associados respeitar os estatutos, assim como os regulamentos aprovados pela direcção e as deliberações dos corpos sociais, difundir os objectivos da Associação e defender o seu bom nome, desempenhar com diligência os cargos para que tenham sido eleitos, ressalvados os casos de justo impedimento, pagar a quota anual fixada pela assembleia geral, pugnar por todos os meios para combater a pobreza, abandono, exclusão e maus tratos, em condições de respeito pelos direitos do homem, participar nas actividades da Associação e transmitir-lhe todo o conhecimento de fenómenos novos na área de pobreza, abandono, exclusão e maus tratos que possam ser objecto de estudo imediato e de anotação, difundir a carta de princípios da Associação e expandir a mensagem de que todo o ser humano, e principalmente as crianças, deve ser protegido relativamente a maus tratos, bem como relativamente a abandono, pobreza e exclusão.

Está conforme o original.

29 de Dezembro de 2006. - A Adjunta, Marília da Graça Ferreira dos Santos Mourão.

3000223761

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1540953.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda