A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 1079/2007, de 22 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Alteração ao regulamento do PDM

Texto do documento

Aviso 1079/2007

Júlio José Saraiva Sarmento, presidente da Câmara Municipal de Trancoso, faz público, nos termos e para efeitos do disposto no n.º 2 do artigo 77.º do Decreto-Lei 380/99, de 22 de Setembro, com a redacção dada pelo Decreto-Lei 310/2003, de 10 de Dezembro, que a Câmara Municipal, em 14 de Dezembro último, deliberou, ao abrigo da alínea c) do n.º 2 do artigo 95.º da legislação atrás referida, propor a alteração ao regulamento do actual PDM, designadamente os artigos 16.º, 17.º e 18.º, no sentido de que nos espaços não urbanos seja permitida a instalação de infra-estruturas de produção e transporte de energias renováveis.

Será concedido um período de 30 dias úteis a contar da data da publicação do presente aviso para formulação de sugestões e apresentação de informações pelos interessados no âmbito do procedimento da presente proposta de alteração.

As sugestões e informações deverão ser dirigidas ao presidente da Câmara Municipal de Trancoso e entregues na secretaria da Câmara Municipal.

O prazo previsto para a conclusão deste processo é de cerca de seis meses.

20 de Dezembro de 2006. - Pelo Presidente da Câmara, (Assinatura ilegível.)

1000309276

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1539275.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-09-22 - Decreto-Lei 380/99 - Ministério do Equipamento, do Planeamento e da Administração do Território

    Estabelece o regime jurídico dos instrumentos de gestão territorial. Desenvolve as bases da política de Ordenamento do Território e de Urbanismo, definindo o regime de coordenação dos âmbitos nacional, regional e municipal do sistema de gestão territorial, o regime geral de uso do solo e o regime de elaboração, aprovação, execução e avaliação dos instrumentos de gestão territorial.

  • Tem documento Em vigor 2003-12-10 - Decreto-Lei 310/2003 - Ministério das Cidades, Ordenamento do Território e Ambiente

    Altera pela segunda vez o regime jurídico dos instrumentos de gestão territorial, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 380/99, de 22 de Setembro (áreas clandestinas). Republicado em anexo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda