Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio (extracto) 230/2007, de 18 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Constituição da associação Companhia Lua - Associação dos Lorialets

Texto do documento

Anúncio (extracto) n.º 230/2007

Certifico que, por escritura de 7 de Novembro de 2006, lavrada a fl. 48 do livro de escrituras diversas n.º 52-A do Cartório Notarial do Montijo, foi constituída uma associação sem fins lucrativos denominada de Companhia Lua - Associação dos Lorialets, com sede social na Rua de Aquilino Ribeiro, 277, rés-do-chão, direito, na cidade, freguesia e concelho do Montijo, com o cartão de identificação de pessoa colectiva n.º P 507913965, por tempo indeterminado.

A associação tem como objecto a criação, produção e difusão de manifestações culturais e artísticas, bem como o estudo, pesquisa e ensino das disciplinas, podendo ser postas em prática nessas mani festações. O seu domínio de acção é em particular, mas não exclusivamente, a dança contemporânea.

Para a prossecução do seu objecto social a associação propõe-se desenvolver trabalho baseado num cruzamento de disciplinas com o objectivo de renovação das artes cénicas.

Poderão ser associados todos os indivíduos independentemente da sua nacionalidade ou sexo desde que para isso solicitem a sua inscrição à direcção.

A associação é constituída por sócios honorários, sócios fundadores e sócios activos ou aderentes. O título de sócios honorários pode ser atribuído pela direcção às pessoas que prestem ou tenham prestado serviços à associação ou que tenham contribuído de forma excepcional para os objectivos da associação. Este título confere às pessoas que o tenham obtido o direito de fazerem parte da assembleia geral, sem obrigação de pagarem quotização.

O título de sócios fundadores é atribuído aos membros fundadores da associação. Os sócios fundadores estão dispensados de pagar quotização. O título de sócios activos é atribuído às pessoas que pagam a quotização anual e participam activamente na vida da associação. A qualidade de sócio da associação perde-se por demissão, por falecimento, por falta de pagamento das quotizações ou por motivos graves, após deliberação da direcção, com recurso para a assembleia geral.

Está conforme.

7 de Novembro de 2006. - A Colaboradora de Notário, Albertina Boavida Tavares Dias Fernandes dos Santos.

3000219503

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1538980.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda