Por deliberação do conselho de administração deste Instituto de 11 de Julho de 2006:
Foi autorizada a renovação do regime de horário acrescido (quarenta e duas horas semanais) a partir de 1 de Julho de 2006, pelo período de três meses, a Maria Luisete Brites Monteiro Folques Alves, técnica especialista de análises clínicas e saúde pública do quadro deste Instituto.
Por deliberação do conselho de administração deste Instituto de 25 de Julho de 2006:
Foi autorizada a renovação do regime de horário acrescido (quarenta e duas horas semanais) a partir de 1 de Agosto de 2006, pelo período de dois meses, a Carlos Manuel Videira Correia Góis, enfermeiro-chefe, nível 2, do quadro deste Instituto.
Foi autorizada a renovação do regime de horário acrescido (quarenta e duas horas semanais) a partir de 2 de Agosto de 2006, pelo período de dois meses, a Ana Maria Pereira Santos Seiça, Eduarda Maria Fonseca Cavaleiro e Isabel Maria Ribeiro Morais Araújo dos Santos, enfermeiras especialistas, nível 1, do quadro deste Instituto.
Foi autorizada a renovação do regime de horário acrescido (quarenta e duas horas semanais) a partir de 3 de Agosto de 2006, pelo período de dois meses, a Maria do Carmo Pereirinha Vaz Flores, enfermeira especialista, nível 1, do quadro deste Instituto.
Foi autorizada a renovação do regime de horário acrescido (quarenta e duas horas semanais) a partir de 2 de Agosto de 2006, pelo período de dois meses, a Idália Maria Monteiro Silva, enfermeira graduada, nível 1, do quadro deste Instituto.
Por deliberação do conselho de administração deste Instituto de 29 de Agosto de 2006:
Foi autorizada a renovação do regime de horário acrescido (quarenta e duas horas semanais) a partir de 1 de Setembro de 2006, pelo período de um mês, a António João Mendes Moreira e Maria Conceição Cruz Santos, enfermeiros especialistas, nível 1, do quadro deste Instituto.
Foi autorizada a renovação do regime de horário acrescido (quarenta e duas horas semanais) a partir de 1 de Setembro de 2006, pelo período de um mês, a Maria Conceição Ferreira Cruz, enfermeira graduada, nível 1, do quadro deste Instituto.
Por deliberação do conselho de administração deste Instituto de 24 de Junho de 2004:
Foi autorizada a praticar o regime de horário acrescido (quarenta e duas horas semanais) a partir de 1 de Setembro de 2006, pelo período de um mês, a Maria Emília Fernandes, técnica de 2.ª classe de anatomia patológica, citológica e tanatológica, do quadro deste Instituto.
(Isentos de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
22 de Setembro de 2006. - O Administrador Hospitalar, Carlos Gante.