Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 10697/2006, de 28 de Setembro

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 10 697/2006

Por deliberação do conselho directivo do Instituto Nacional de Medicina Legal em reunião de 17 de Janeiro de 2006, foi autorizada a rescisão do contrato administrativo de provimento para frequência do internato da especialidade de medicina legal à licenciada Filipa de Palhares Falcão Martins Bernardo, com efeitos a partir de 30 de Novembro de 2005.

Por deliberação do conselho directivo do Instituto Nacional de Medicina Legal em reunião de 2 de Fevereiro de 2006, foi autorizada a rescisão do contrato administrativo de provimento para frequência do internato da especialidade de medicina legal à licenciada Patrícia Margarida Matos Olim Cardoso, com efeitos a partir de 31 de Janeiro de 2006.

6 de Setembro de 2006. - O Vice-Presidente do Conselho Directivo, Bernardes Tralhão.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1516350.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda