A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

(sem Diploma) , de 10 de Agosto

Partilhar:

Texto do documento

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DOS CARREIROS

Certifico que, por escritura de 7 de Julho de 2006, lavrada de fl. 26 a fl. 29 do livro de notas para escrituras diversas n.º 47-A do Cartório Notarial de Cantanhede, sito no Largo de Cândido dos Reis, 15, salas 4 e 5, na cidade de Cantanhede, a cargo do notário licenciado Luís Manuel Canha, foi constituída uma associação com a denominação em epígrafe, com sede no lugar de Carreiros, freguesia de Sanguinheira, concelho de Cantanhede.

A associação tem por objecto a defesa e promoção da qualidade de vida e das tradições dos moradores, naturais e amigos de Carreiros.

Constituem receitas da associação a jóia e quotas dos associados, cujo montante será fixado em assembleia geral, e ainda todo e qualquer donativo ou subsídio que eventualmente venha a ser atribuído.

São órgãos da associação a assembleia geral, a direcção e o conselho fiscal.

A competência e forma de funcionamento da assembleia geral são as prescritas nas disposições legais aplicáveis, designadamente as previstas nos artigos 170.º e 172.º a 179.º do Código Civil.

A mesa da assembleia geral compõe-se por cinco membros, sendo três efectivos, dos quais um será o presidente, um 1.º secretário e um 2.º secretário, e dois suplentes, competindo-lhe convocar e dirigir as reuniões da assembleia geral e redigir as respectivas actas.

A direcção é composta por sete membros, sendo cinco efectivos, dos quais um será o presidente, um tesoureiro, um secretário, dois vogais e dois suplentes, competindo-lhe a gerência social, administrativa, financeira e disciplinar da Associação.

O conselho fiscal é composto por cinco associados, sendo três efectivos, dos quais um será o presidente, dois secretários e dois suplentes, competindo-lhe a fiscalização dos actos administrativos e financeiros da direcção, a verificação das respectivas contas e relatórios e a emissão de parecer sobre todos os actos que impliquem aumento das despesas ou diminuição das receitas.

Os órgãos sociais serão eleitos obrigatoriamente no prazo de um ano após a data da outorga da escritura de constituição, funcionando até à eleição como órgão gestor da Associação, com carácter de provisoriedade, uma comissão instaladora, composta pelos elementos subscritores da referida escritura.

Está conforme ao original.

7 de Julho de 2006. - O Notário, Luís Manuel Canha.

1000303980

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1504693.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda