A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação 1045/2006, de 19 de Julho

Partilhar:

Texto do documento

Deliberação 1045/2006

Por despacho do vogal do conselho de administração da Administração Regional de Saúde do Norte de 19 de Junho de 2006, foi autorizada a transferência de Isabel Maria dos Santos Oliveira Grilo, assistente principal da carreira técnica superior de saúde, farmácia, do quadro de pessoal do Hospital de São Gonçalo, E. P. E., para o quadro de pessoal do Hospital de Magalhães Lemos. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

23 de Junho de 2006. - O Vogal Executivo, Nuno Valença Ferreira.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1501506.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda