A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 14574/2006, de 10 de Julho

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 14 574/2006

Pelo meu despacho 23 809/2005 (2.ª série), foi concedida a prorrogação da equiparação a bolseiro, no País, à técnica superior principal da carreira técnica superior do Instituto da Segurança Social, I. P., mestre Maria Isabel Silva Chaves de Almeida Tegethof, visando a conclusão do doutoramento em Psicologia na área do desenvolvimento e educação da criança e tendo como tema da dissertação "Estudos sobre ideias e práticas de intervenção precoce centrada na família".

A referida prorrogação foi autorizada pelo período de um ano, implicando dispensa do exercício de funções a meio tempo, no período compreendido entre 1 de Outubro de 2005 e 31 de Março de 2006, e dispensa total do exercício de funções entre 1 de Abril e 30 de Setembro de 2006.

Considerando que se verificaram circunstâncias supervenientes, nomeadamente a designação da interessada como representante do Instituto da Segurança Social, I. P., no grupo interdepartamental para acompanhamento e avaliação da intervenção precoce a nível nacional, as quais desaconselham que a funcionária usufrua do regime de dispensa total de serviço que, nos termos do citado despacho, lhe foi concedida, e considerando que o conselho directivo do referido instituto público emitiu parecer favorável ao requerido pela funcionária em causa, até porque há conveniência do serviço na presença diária da mesma, ainda que a tempo parcial;

Determino, ao abrigo do disposto no n.º 1 do artigo 3.º do Decreto-Lei 272/88, de 3 de Agosto, o seguinte:

1 - O período de seis meses, compreendido entre 1 de Abril e 30 de Setembro do ano em curso, relativo à prorrogação da equiparação a bolseiro, no País, da mestre Maria Isabel Silva Chaves Tegethof, que, nos termos do n.º 2 do despacho 23 809/2005 (2.ª série), conferia à interessada dispensa total de serviço, é transformado num período de um ano, compreendido entre 1 de Abril de 2006 e 31 de Março de 2007, com dispensa a meio tempo, do exercício de funções.

2 - A presente alteração será tida em conta no caso de eventual pedido de prorrogação desta equiparação a bolseiro, para efeitos de observância dos períodos máximos estabelecidos no despacho 92/SESS/90.

17 de Junho de 2006. - O Secretário de Estado da Segurança Social, Pedro Manuel Dias de Jesus Marques.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1499854.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1988-08-03 - Decreto-Lei 272/88 - Presidência do Conselho de Ministros

    Equiparação a bolseiro de funcionários e agentes da Administração Pública.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda