A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 1213/2006, de 24 de Maio

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 1213/2006 (2.ª série) - AP. - Por despacho do conselho de administração de 20 de Abril de 2006 (isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas):

Ana Belmira da Cruz Santos - nomeada definitivamente, por urgente conveniência de serviço, com efeitos a 2 de Maio de 2006, no quadro de pessoal do Centro Hospitalar de Coimbra, na categoria de assistente de nefrologia da carreira médica, a remunerar nos termos do mapa I do Decreto-Lei 19/99, de 27 de Janeiro, em regime de dedicação exclusiva (quarenta e duas horas semanais).

3 de Maio de 2006. - O Director do Serviço de Gestão de Recursos Humanos, José Miguel Botelho Perpétuo.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1491697.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda