A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 5942/2006, de 19 de Maio

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 5942/2006 (2.ª série). - Por despacho da Secretária Regional dos Assuntos Sociais de 2 de Janeiro de 2006:

Maria Virgínia Marques de Andrade Branco, técnica especialista de 1.ª classe, anatomia patológica, citológica e tanatológica - autorizada a licença sem vencimento por um ano, com efeitos a 10 de Janeiro de 2006.

4 de Maio de 2006. - A Administradora Hospitalar, Eva Sousa.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1490595.dre.pdf .

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda