Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 749/2006, de 8 de Março

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 749/2006 (2.ª série) - AP. - Por despacho de 19 de Janeiro de 2006 da directora do Instituto de Genética Médica Doutor Jacinto de Magalhães:

Lúcia Maria Wanzeller Guedes de Lacerda e Olga Alcina Martins de Oliveira Amaral - nomeadas definitivamente, precedendo concurso interno de acesso limitado, assistentes principais, da carreira técnica superior de saúde, ramo de genética, do quadro de pessoal deste Instituto, com efeitos a partir da data da aceitação da nomeação. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

3 de Fevereiro de 2006. - O Administrador Hospitalar, Manuel Ribeiro dos Santos.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1473389.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda