Despacho 4831/2006 (2.ª série). - Por despacho de 8 de Fevereiro de 2006 da vice-reitora Prof.ª Doutora Maria Isabel Amorim de Azevedo, proferido por delegação de competência conferida por despacho reitoral de 9 de Novembro de 2005, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 226, de 24 de Novembro de 2005, foi constituído pela seguinte forma, nos termos do n.º 1 do artigo 10.º do Decreto 301/72, de 14 de Agosto, o júri das provas para o título de agregado do grupo II - Medicina Dentária Conservadora da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto, requeridas pelo Doutor Manuel Pedro da Fonseca Paulo:
Presidente - Reitor da Universidade do Porto.
Vogais:
Doutor Manuel Alfonso Villa Vigil, professor catedrático da Escola de Estomatologia da Universidade de Oviedo.
Doutor António Emílio Peixoto Vasconcelos Tavares, professor catedrático da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa.
Doutora Maria Purificação Valenzuela Sampaio Tavares, professora catedrática da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto.
Doutor António Cabral de Campos Felino, professor catedrático da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto.
Doutor João Fernando Costa Carvalho, professor catedrático da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto.
Doutor Mário Jorge Rebolho Fernandes da Silva, professor catedrático da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto.
Doutor Rogério Serapião Martins Aguiar Branco, professor catedrático da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto.
9 de Fevereiro de 2006. - O Chefe de Divisão, António Pereira Bastos.