Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Contrato 71/2006, de 9 de Fevereiro

Partilhar:

Texto do documento

Contrato 71/2006. - Contrato-programa de desenvolvimento desportivo n.º 179-A/2005 - aditamento ao contrato-programa de desenvolvimento desportivo n.º 179/2005, celebrado entre o Instituto do Desporto de Portugal e a Federação Portuguesa de Atletismo. - Mediante o contrato-programa de desenvolvimento desportivo n.º 179/2005, celebrado em 10 de Março de 2005 e homologado em 10 de Março de 2005 pelo Secretário de Estado do Desporto e Reabilitação, foi estabelecida pelo Instituto do Desporto de Portugal a concessão de uma comparticipação financeira à Federação Portuguesa de Atletismo para execução do programa de desenvolvimento da prática desportiva que a Federação apresentou e se propõe levar a efeito no decurso do corrente ano.

No âmbito deste programa, a Federação Portuguesa de Atletismo solicitou a este Instituto, ao abrigo do n.º 2 da cláusula 3.ª, a autorização para a transferência de verbas afectas ao contrato-programa n.º 180/2005, alta competição e selecções nacionais, para a execução do presente contrato-programa no âmbito do desenvolvimento da prática desportiva.

A Federação fundamenta este seu pedido com a existência de encargos acrescidos na organização do quadro competitivo nacional, com o aumento do apoio financeiro à estrutura associativa distrital e com a redução de custos no programa de alta competição e selecções nacionais, associada ao momento de desbloqueamento, por parte do Instituto do Desporto de Portugal, das referidas verbas.

Assim, a fim de dar resposta à solicitação apresentada e atendendo aos motivos evocados para a alteração do fim a que se destina a comparticipação financeira, a direcção do Instituto do Desporto de Portugal autorizou, em 19 de Dezembro de 2005, a alteração do valor da comparticipação financeira.

Nesta circunstância e verificando-se a necessidade de aumentar o apoio financeiro previsto inicialmente para execução do programa de desenvolvimento da prática desportiva, celebra-se o presente aditamento ao contrato-programa de desenvolvimento desportivo n.º 179/2005.

Assim, entre o Instituto do Desporto de Portugal, como primeiro outorgante, adiante designado abreviadamente por IDP, representado pelo seu presidente da direcção, Prof. Doutor Luís Bettencourt Sardinha, e a Federação Portuguesa de Atletismo, como segundo outorgante, adiante designada abreviadamente por Federação, representada pelo seu presidente, Dr. Fernando Manuel Serrador Fonseca Mota, é celebrado o presente aditamento ao contrato-programa acima referido, que se rege pela seguinte cláusula:

Cláusula única

Comparticipação financeira

O apoio financeiro previsto na alínea a) do n.º 1 da cláusula 3.ª do contrato-programa de desenvolvimento desportivo n.º 179/2005 é acrescido da importância de Euro 200 000.

28 de Dezembro de 2005. - O Presidente da Direcção do Instituto do Desporto de Portugal, Luís Bettencourt Sardinha. - O Presidente da Federação Portuguesa de Atletismo, Fernando Manuel Serrador Fonseca Mota.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1466536.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda