Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 74/2006, de 8 de Fevereiro

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 74/2006. - Louvo o tenente-coronel piloto aviador 038685-F, Jorge Esteves Pereira Nunes dos Santos, porque no exercício das suas delicadas funções de assessor para a Força Aérea, da Casa Militar da Presidência da República, que desempenhou durante cerca de dois anos e meio, sempre manifestou apurado sentido do dever, lealdade e uma excepcional dedicação ao serviço, mantendo, cumulativamente, as suas qualificações operacionais como piloto-comandante do Falcon 50, na Base Aérea do Montijo.

Militar dotado de profundos conhecimentos técnico-profissionais e de grande eficiência, demonstrou a sua especial sensibilidade na gestão do apoio em meios aéreos que foram solicitados ao Ministério da Defesa Nacional e ao Estado-Maior-General das Forças Armadas para deslocação do Presidente da República e comitivas oficiais, quer em território nacional quer em viagens ao estrangeiro.

Confirmando o alto conceito em que é tido no seu ramo das Forças Armadas, o tenente-coronel Jorge Santos demonstrando uma elevada capacidade de organização e de análise empenhou-se no estudo de diversos assuntos que lhe foram postos, apresentando sempre bem elaborada documentação relacionada com a estrutura, funcionamento e operacionalidade da componente aérea.

Evidenciando elevados dotes de carácter, uma irrepreensível conduta ética e cultivando em elevado grau as virtudes militares, este oficial enfrentou todas as tarefas que realizou com grande frontalidade e espírito de missão, o que constitui firme garantia de poder vir a ocupar cargos da mais elevada responsabilidade.

A sua permanente disponibilidade, aliada às qualidades humanas e profissionais já referidas, tornam muito grato ao Presidente da República reconhecer publicamente o desempenho do tenente-coronel PILAV Jorge Santos, considerando os serviços por si prestados como relevantes e distintos, dos quais resultou honra e lustre para a Força Aérea e para a instituição militar.

31 de Janeiro de 2006. - O Presidente da República, Jorge Sampaio.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1466330.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda