A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 1210/2006, de 2 de Fevereiro

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 1210/2006 (2.ª série). - Concurso n.º 9/2005 - interno geral de acesso para a categoria de enfermeiro-chefe do quadro de pessoal do Hospital Distrital do Montijo, aprovado pela Portaria 459/98, de 30 de Julho, conforme o aviso de abertura n.º 9325/2005, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 205, de 25 de Outubro de 2005, rectificado no aviso 10 849/2005, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 230, de 30 de Novembro de 2005:

Lista de candidatos admitidos:

Ana Maria Silvestre Duarte.

Carla Alexandra Correia da Silva.

Maria do Rosário da Costa Lino Moura.

Maria Paula dos Santos Baltazar Franco.

Marta Sofia da Costa.

18 de Janeiro de 2006. - Pelo Presidente do Júri, a Enfermeira-Directora, Luísa Barbosa Silva.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1465521.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda