Em cumprimento do disposto na alínea a) do n.º 1 e n.º 4 do artigo 19.º da Portaria 83-A/2009, de 22 Janeiro, torna-se público que, se encontra aberto, pelo prazo de cinco dias úteis, o procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de 5 postos de trabalho em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo a tempo parcial (até 30 de Junho de 2009) com vista a colmatar as necessidades transitórias de trabalhadores, no exercício de apoio geral aos estabelecimentos de educação e ensino no Agrupamento Vertical Dr. Leonardo Coimbra (Filho). O período de trabalho diário é de 4 quatro horas pagas de acordo com a legislação em vigor.
Requisitos exigidos:
a) Ser detentor, dos requisitos gerais de admissão previsto no artº8 da Lei 12-A/2008, de 27 Fevereiro.
b) Nível habilitacional exigido: escolaridade obrigatória ou de cursos que lhe seja equiparado, de acordo com a idade do candidato.
As candidaturas deverão ser formalizadas em impresso próprio, que será fornecido aos interessados nos Serviços Administrativos, durante as horas de expediente. Os formulários de candidatura deverão ser acompanhados, sob pena de exclusão, dos seguintes documentos:
- Fotocópia de Bilhete Identidade ou Cartão Cidadão;
- Curriculum Vitae,
- Declaração de experiência profissional.
O presente procedimento reger-se-á pelas disposições contidas na Lei 12-A-2008,27 de Fevereiro, Código de Procedimento Administrativo.
Porto 11 de Dezembro de 2009. - A Directora, Maria Armanda Esteves.
202683914