A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico no fim de Janeiro. Graças a uma ajuda preciosa estamos neste momento a obter os documentos em falta desde o dia 30 de Janeiro. Este processo poderá levar algumas horas (para não sobrecarregar o site da INCM).

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 22617/2009, de 16 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Lista de ordenação final - contratação a termo resolutivo certo de um assistente técnico (áudio-visuais)

Texto do documento

Aviso 22617/2009

Em cumprimento do disposto nos n.os 4 e 6 do artigo 36.º da Portaria 83-A/2009, de 22 de Janeiro, torna-se pública a lista unitária de ordenação final do procedimento concursal comum que visa o preenchimento de um posto de trabalho de Assistente Técnico (Áudio-Visuais) na DCD/Cultura, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, aberto por aviso publicado na 2.ª série do Diário da República n.º 90 de 11/05/2009, homologada por despacho de 04/11/2009 do Vereador do Pelouro de Recursos Humanos, no uso da competência delegada por despacho do Presidente da Câmara de 03/11/2009.

Candidatos aprovados

1.º Mário João Moreira Sande Ceia ... 12,56

2.º Duarte Miguel Severino Horta Ferro ... 12,18

Candidatos excluídos por terem obtido classificação inferior a 9,5 valores na avaliação curricular: Cláudio Gastão Costa Roberto; Daniel Eduardo Martins Bandeira; David Manuel Batista Gonçalves; Fernando Jorge Graça Palma; Filipa Alexandra Alves Inácio; Gonçalo Augusto Dias Lopes; Hugo José Ramalho Veigas; João Carlos Germano Franco; Octávio Alberto G. N. S. Remédios; Paulo Roberto Teixeira Ferreira; Roberto Emanuel Costa Roque; Tiago Filipe Carapinha Moita.

De acordo com o disposto no n.º 3 do artigo 39.º da Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de Janeiro, em conjugação com o artigo 176.º do Código do Procedimento Administrativo, da homologação referida cabe recurso hierárquico impróprio, a interpor para a Câmara Municipal, sem prejuízo da possibilidade de recurso contencioso administrativo.

A presente lista encontra-se igualmente disponível na página electrónica deste Município, em www.cm-beja.pt, e afixada no átrio de entrada do edifício dos Paços do Concelho.

23 de Novembro de 2009. - Vereador do Pelouro de Recursos Humanos, José Domingos Negreiros Velez.

302645244

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1452950.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-01-22 - Portaria 83-A/2009 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro (LVCR).

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda