Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 21919/2009, de 4 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Publicação da alteração do Plano de Pormenor da Zona Envolvente aos Novos Paços do Concelho de Oliveira do Bairro

Texto do documento

Aviso 21919/2009

Alteração do Plano de Pormenor da Zona Envolvente aos Novos Paços do Concelho de Oliveira do Bairro

Participação Preventiva

A Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, torna público, nos termos e para os efeitos do disposto no n.º 1, do artigo 74.º, do Decreto-Lei 380/99, de 22 de Setembro, na sua redacção actual, que na sua reunião ordinária de 26 de Novembro de 2009, deliberou proceder à alteração ao "Plano de Pormenor da Zona Envolvente aos Novos Paços do Concelho de Oliveira do Bairro", em conformidade com os respectivos termos de referência. Mais deliberou proceder a um período de Participação Preventiva com duração de 15 (quinze) dias.

Nestes termos e conforme previsto no n.º 2, do artigo 77.º, do Decreto-Lei 380/99, de 22 de Setembro, na sua redacção actual, decorrerá um período de 15 (quinze) dias a contar da data de publicação na 2.ª série do Diário da República, para formulação de sugestões e para a apresentação de informações sobre quaisquer questões que possam ser consideradas no âmbito do procedimento de elaboração da alteração do mencionado plano.

Neste sentido, todos os interessados poderão apresentar as suas sugestões ou observações, por escrito em impresso próprio (disponível em www.cm-olb.pt, ou no Departamento de Obras e Urbanismo - Gabinete de Planeamento), ou em ofício devidamente identificado, dirigido ao Sr. Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, ou ainda via e-mail para o endereço electrónico planeamento@cm-ob.pt, dentro do prazo estipulado.

Durante aquele período, os interessados poderão consultar os elementos que constituem o processo de alteração ao plano de pormenor, das 10h às 12h 30 m e das 14h às 16h 30 m, no Departamento de Obras e Urbanismo - Gabinete de Planeamento.

O presente aviso vai ser afixado nos lugares públicos do costume.

Paços do Concelho de Oliveira do Bairro, 27 de Novembro de 2009. - O Presidente da Câmara, Mário João Ferreira da Silva Oliveira.

202639997

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1450604.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-09-22 - Decreto-Lei 380/99 - Ministério do Equipamento, do Planeamento e da Administração do Território

    Estabelece o regime jurídico dos instrumentos de gestão territorial. Desenvolve as bases da política de Ordenamento do Território e de Urbanismo, definindo o regime de coordenação dos âmbitos nacional, regional e municipal do sistema de gestão territorial, o regime geral de uso do solo e o regime de elaboração, aprovação, execução e avaliação dos instrumentos de gestão territorial.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda