Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 20889/2009, de 18 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Nomeia como secretária Carolina Pessoa dos Santos

Texto do documento

Aviso 20889/2009

Para os devidos efeitos se torna público que, por meu despacho datado de 26 de Outubro de 2009, proferido nos termos do disposto da alínea b), do n.º 2, do artigo 73.º e do n.º 3, do artigo 74.º, da Lei 169/99, de 18 de Setembro, na redacção dada pela Lei 5-A/2002, de 11 de Janeiro, foi nomeada a Técnica Superior, Carolina José Neto Pessoa dos Santos, para exercer funções de Secretária do Gabinete de Apoio Pessoal, do Senhor Vereador em Regime de Permanência, Dr. Pedro António Vaz Cardoso, com efeitos a partir da data do mesmo despacho.

5 de Novembro de 2009. - O Presidente da Câmara, João Carlos Vidaurre Pais de Moura.

302551649

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1447725.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-09-18 - Lei 169/99 - Assembleia da República

    Estabelece o quadro de competências, assim como o regime jurídico de funcionamento, dos orgãos dos municípios e das freguesias.

  • Tem documento Em vigor 2002-01-11 - Lei 5-A/2002 - Assembleia da República

    Altera a Lei nº 169/99, de 18 de Setembro, que estabelece o quadro de competências, assim como o regime jurídico de funcionamento, dos órgãos dos municípios e das freguesias. Republicado em anexo aquele diploma com as alterações ora introduzidas.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda