Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 20733/2009, de 16 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal para um posto de trabalho na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado na categoria de assistente técnico (Diário da República, 2.ª série, de 27 de Julho de 2009)

Texto do documento

Aviso 20733/2009

Procedimento concursal para um posto de trabalho, modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, na categoria de Assistente Técnico (2.ª série do D. R., de 27/07/2009).

Nos termos do n.º 6 do artigo 36.º da Portaria 83-A/2009, de 22 de Jan, torna-se pública a lista de ordenação final do procedimento concursal supramencionado, homologada por meu despacho de 03 de Novembro de 2009:

Nuno Miguel Rodrigues Meireles - 15,56

Candidatos excluídos:

Ana Paula Carlos Ribeiro, excluído nos termos do n.º 13 do artigo 18 da Portaria 83-A/2009, por ter obtido nota inferior a 9,5 valores na Avaliação Curricular.

Fábio Luís Marques de Sousa, excluído nos termos do n.º 13 do artigo 18 da Portaria 83-A/2009, por ter obtido nota inferior a 9,5 valores na Prova Oral de Conhecimentos.

3 de Novembro de 2009. - O Presidente da Câmara, Paulo Jorge Simões Júlio.

302549754

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1447227.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-01-22 - Portaria 83-A/2009 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro (LVCR).

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda