A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 18523/2009, de 20 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Anula o aviso n.º 3517/2009, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 29, de 11 de Fevereiro de 2009

Texto do documento

Aviso 18523/2009

Anulação de aviso

Para os devidos efeitos se torna público e conforme despacho da senhora Presidente datado de 30 de Março de 2009, a anulação do Aviso 3517/2009, publicado no Diário da República n.º 29 de 11 de Fevereiro de 2009, pelo facto de não obedecer à norma legal prevista no artigo 116.º da Lei 12-A/2008 de 27 de Fevereiro.

8 de Outubro de 2009. - A Presidente, Maria Margarida Ferreira Saudade e Silva.

302410773

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1440010.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-02-27 - Lei 12-A/2008 - Assembleia da República

    Estabelece os regimes de vinculação, de carreiras e de remunerações dos trabalhadores que exercem funções públicas.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda