A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio de Procedimento 4926/2009, de 19 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Empreitada de Beneficiação/Rectificação da EM 505 (Canelas) (PPI 33.331.2004/45) Proc. n.º 70/2009-DOM

Texto do documento

Anúncio de procedimento n.º 4926/2009

MODELO DE ANÚNCIO DO CONCURSO PÚBLICO

1 - IDENTIFICAÇÃO E CONTACTOS DA ENTIDADE ADJUDICANTE

NIF e designação da entidade adjudicante:

506808122 - Município de Arouca

Endereço: Praça do Município

Código postal: 4540 001

Localidade: Arouca

Telefone: 00351 256940220

Fax: 00351 256943045

Endereço Electrónico: cm.arouca@mail.telepac.pt

2 - OBJECTO DO CONTRATO

Designação do contrato: Empreitada de Beneficiação/Rectificação da EM 505 (Canelas) (PPI 33.331.2004/45) Proc. n.º 70/2009-DOM

Descrição sucinta do objecto do contrato: Repavimentação de uma estrada municipal.

Tipo de Contrato: Empreitada de Obras Públicas

Valor do preço base do procedimento 64.299 EUR

Classificação CPV (Vocabulário Comum para os Contratos Públicos)

Objecto principal

Vocabulário principal: 45233142

Valor: 64.299 EUR

3 - INDICAÇÕES ADICIONAIS

O concurso destina-se à celebração de um acordo quadro: Não

O concurso destina-se à instituição de um sistema de aquisição dinâmico: Não

É utilizado um leilão electrónico: Não

É adoptada uma fase de negociação: Não

4 - ADMISSIBILIDADE DA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS VARIANTES: Não

6 - LOCAL DA EXECUÇÃO DO CONTRATO

Canelas - Arouca

País: PORTUGAL

Distrito: Aveiro

Concelho: Arouca

Código NUTS: PT116

7 - PRAZO DE EXECUÇÃO DO CONTRATO

Empreitadas de obras públicas

Prazo contratual de 30 dias contados nos termos do disposto no nº 1 do artigo 362º do CCP

8 - DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO, NOS TERMOS DO N.º 6 DO ARTIGO 81.º DO CCP

1.Declaração emitida conforme o modelo constante do Anexo II do CCP.

2.Documento comprovativo de que não se encontra nas situações previstas nas alíneas b), d), e) e i) do art.º 55.º do CCP.

3.Alvará emitido pelo InCI, I.P., contendo as habilitações adequadas e necessárias à execução da obra a realizar.

4.Para efeitos da verificação das habilitações referidas no número anterior, o adjudicatário pode apresentar alvarás ou títulos de registo de titularidade de subcontratados, desde que acompanhados de declaração através da qual estes se comprometam, incondicionalmente, a executar os trabalhos correspondentes às habilitações deles constantes.

5.Cópia da certidão do registo comercial.

9 - ACESSO ÀS PEÇAS DO CONCURSO E APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS

9.1 - Consulta das peças do concurso

Designação do serviço da entidade adjudicante onde se encontram disponíveis as peças do concurso para consulta dos interessados:

Divisão de Obras Municipais

Endereço desse serviço: Praça do Município

Código postal: 4540 001

Localidade: Arouca

Telefone: 00351 256940220

Fax: 00351 256943045

Endereço Electrónico: dom@cm-arouca.pt

9.2 - Meio electrónico de fornecimento das peças do concurso e de apresentação das propostas

Plataforma electrónica utilizada pela entidade adjudicante: Ao abrigo do n.º 1 do artigo 9º do Decreto-Lei 18/2008 de 29 de Janeiro, conjugado com o disposto no artigo 1º do Decreto-lei 223/2009 de 11 de Setembro, é fixado que os documentos que constituem a proposta serão apresentados em suporte papel.

As cópias do processo de concurso serão fornecidas nas condições seguintes: a. O pedido de cópias do processo deverá ser efectuado, para a Divisão de Obras Municipais, através do envio do pedido por mail, com indicação do nome ou denominação social, para o seguinte endereço electrónico: dom@cm-arouca.pt. b.As cópias, em formato digital do processo do procedimento da empreitada serão enviadas para o concorrente, no prazo máximo de três dias, a contar da data da recepção do pedido. O envio de cópias do processo, através dos serviços postais, não responsabiliza a entidade promotora por eventuais atrasos ou extravio das mesmas.

10 - PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS OU DAS VERSÕES INICIAIS DAS PROPOSTAS SEMPRE QUE SE TRATE DE UM SISTEMA DE AQUISIÇÃO DINÂMICO

Até às 17 : 30 do 25 º dia a contar da data de envio do presente anúncio

11 - PRAZO DURANTE O QUAL OS CONCORRENTES SÃO OBRIGADOS A MANTER AS RESPECTIVAS PROPOSTAS

66 dias a contar do termo do prazo para a apresentação das propostas

12 - CRITÉRIO DE ADJUDICAÇÃO

Mais baixo preço

13 - DISPENSA DE PRESTAÇÃO DE CAUÇÃO: Não

14 - IDENTIFICAÇÃO E CONTACTOS DO ÓRGÃO DE RECURSO ADMINISTRATIVO

Designação: Município de Arouca

Endereço: Praça do Município

Código postal: 4540 001

Localidade: Arouca

Telefone: 00351 256940220

Fax: 00351 256943045

Endereço Electrónico: cm.arouca@mail.telepac.pt

15 - DATA DE ENVIO DO ANÚNCIO PARA PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO DA REPÚBLICA

2009/10/19

16 - O PROCEDIMENTO A QUE ESTE ANÚNCIO DIZ RESPEITO TAMBÉM É PUBLICITADO NO JORNAL OFICIAL DA UNIÃO EUROPEIA: Não

18 - IDENTIFICAÇÃO DO AUTOR DO ANÚNCIO

Nome: José Artur Tavares Neves

Cargo: Presidente da Câmara

402439853

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1439726.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-01-29 - Decreto-Lei 18/2008 - Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações

    Aprova o Código dos Contratos Públicos, que estabelece a disciplina aplicável à contratação pública e o regime substantivo dos contratos públicos que revistam a natureza de contrato administrativo.

  • Tem documento Em vigor 2009-09-11 - Decreto-Lei 223/2009 - Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações

    Altera o Decreto-Lei n.º 18/2008, de 29 de Janeiro, que aprovou o Código dos Contratos Públicos, prorrogando até 31 de Outubro de 2009 a possibilidade de os documentos que constituem a proposta ou a candidatura poderem ser apresentados em suporte papel.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda