A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 18192/2009, de 15 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal comum para contratação de um assistente técnico (património) para a Divisão da Cultura do Departamento de Planeamento - procedimento sem candidatos admitidos

Texto do documento

Aviso 18192/2009

Procedimento concursal comum para contratação de um assistente técnico (património) para a Divisão da Cultura do Departamento de Planeamento

Para os devidos efeitos se torna público que o Procedimento Concursal Comum para contratação de um Assistente Técnico (Património) para a Divisão da Cultura do Departamento de Planeamento, aberto por Aviso publicado no Diário da República 2.ª série, n.º 107, de 3 de Junho de 2009, não teve candidatos admitidos.

24 de Setembro de 2009. - A Presidente da Câmara, Fátima Felgueiras.

302379865

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1439044.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda