Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Rectificação 2409/2009, de 30 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Rectificação do aviso n.º 16352/2009, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 183, de 21 de Setembro de 2009

Texto do documento

Declaração de rectificação 2409/2009

Por ter saído com inexactidão a publicação do aviso 16352/2009, no Diário da República, 2.ª série, n.º 183, de 21 de Setembro de 2009, a pp. 38306 e 38307, rectifica-se que onde se lê:

«Ref. A1) - 1 posto de trabalho da carreira e categoria de Técnico Superior da Direcção de Serviços de Planeamento e Controlo.

Actividade: Executar as tarefas inerentes ao apoio técnico directo do Director de Serviços de Planeamento e Controlo, nomeadamente, assegurar a recolha, análise, avaliação e monitorização de informação e indicadores técnico-económicos do sector pecuário e agro-alimentar. Emitir pareceres no âmbito da economia agrária, de viabilidade técnico-económica das explorações dos sectores referidos e do fraccionamento dos prédios rústicos.»

deve ler-se:

«Ref. A1) - um posto de trabalho da carreira e categoria de técnico superior da Direcção de Serviços de Planeamento e Controlo (DSPC).

Actividade: assegurar, sob orientação do director de serviços, a elaboração dos planos e relatórios de actividades da DSPC e da DRAP Algarve; participar em grupos de trabalho no âmbito das competências da DSPC e da DRAP Algarve; emitir pareceres técnicos com proposta de decisão respeitantes às áreas funcionais da DSPC; recolher, tratar e divulgar informação técnica e legislativa de interesse para a DSPC.»

Onde se lê:

«4.4 - Constituem condições preferenciais:

Ref. A1) - Conhecimentos ou experiência em funções de análise económica e contabilística do sector pecuário e agro-alimentar. Facilidade de diálogo com os agricultores e conhecimentos dos sectores referidos. Boa capacidade de realização e orientação para resultados concretizando com qualidade e prontidão os objectivos da Unidade Orgânica e as suas tarefas. Sentido de responsabilidade e compromisso com o serviço, disponibilidade para as exigências profissionais.»

deve ler-se:

«4.4 - Constituem condições preferenciais:

Ref. A1) - Conhecimentos em matéria de instrumentos de gestão dos organismos da função pública (QUAR, plano de actividades, relatório de actividades); possuir conhecimentos no âmbito da política agrícola comum e respectivos instrumentos financeiros; domínio relevante da língua portuguesa e conhecimentos de informática na óptica do utilizador (processamento de texto, folha de cálculo, Access, apresentações, base de dados, correio electrónico e Internet da Microsoft Office); boa capacidade de orientação para resultados; boa capacidade de planeamento e organização; boa capacidade de trabalho em equipa e cooperação.»

O prazo de abertura do presente procedimento concursal é prolongado por mais cinco dias úteis, a contar da presente rectificação, e serão consideradas todas as candidaturas já recepcionadas.

22 de Setembro de 2009. - O Director Regional, Joaquim Castelão Rodrigues.

202348266

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1435703.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda