Nos termos e para os efeitos previstos no artigo 19.º, n.º 1, da Portaria 83-A/2009, de 22 de Janeiro, torna-se publico que, por deliberação do Executivo da Junta de Freguesia de S. Pedro Afurada de 19 de Junho de 2009 se encontra aberto um procedimento concursal na modalidade de relação de emprego público por tempo determinado - termo resolutivo certo de 4 meses e com a retribuição mensal de 450,00(euro) - tendo em vista o preenchimento de um posto de trabalho no Mapa de Pessoal da Junta de Freguesia de São Pedro Afurada na categoria de Assistente Operacional da carreira geral de Assistente Operacional para o exercício de funções de tratamento das áreas ajardinadas da freguesia.
Nível Habilitacional exigido:
Procedimento A - Escolaridade obrigatória, havendo a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional em funções inerentes ao tratamento de áreas ajardinadas.
Local, forma e Prazo para apresentação das candidaturas:
Prazo - 10 dias úteis a contar da publicação integral do presente aviso na 2.ª série do Diário da República (N.º 114 - 16 de Junho de 2009), nos termos do artigo 26.º da Portaria 83-A/2009, de 22 de Janeiro.
Local e Forma - As candidaturas deverão ser formalizadas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário tipo, disponível na secretaria da autarquia onde deverá ser entregue pessoalmente ou remetido pelo correio, registado com aviso de recepção, para a Junta de Freguesia de São Pedro Afurada, Rua Agostinho Albano, s/n 4400-354 V. N. Gaia
Documentos Anexos à Candidatura:
Deverão ser anexados às candidaturas, sob pena de exclusão do procedimento concursal, os seguintes elementos: Fotocópia do Bilhete de Identidade, Fotocópia do Certificado de Habilitações e Curriculum Vitae detalhado e actualizado.
O formulário tipo deverá estar devidamente preenchido e assinado, sob pena de ser automaticamente excluído do procedimento concursal.
Nos termos dos n.º 1, do artigo 6.º e alínea a) do n.º 1 do artigo 7.º da Portaria 83-A/2009, e da alínea a) do n.º 2 do artigo 53.º, da Lei 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, os métodos de selecção serão a Avaliação Curricular e Entrevista profissional de selecção.
O júri do concurso será composto da seguinte forma: Presidente: Eduardo José Moreira Matos; Vogais efectivos: António Francisco Silva Marques; António Domingos Ferreira Barbosa; Vogais suplentes: Ana Maria Oliveira Coutinho e Maria Fernanda Silva Neto Gandra. As actas do júri, onde constam os parâmetros de avaliação e respectiva ponderação de cada um dos métodos de selecção a utilizar, a grelha classificativa e o sistema de valoração final do método serão facultadas aos candidatos sempre que solicitadas.
17 de Julho de 2009. - O Presidente, Eduardo Matos.
302167222