Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extracto) 2233/2009, de 29 de Julho

Partilhar:

Sumário

Deliberação de abertura de procedimento de ajuste directo para a construção do Centro Escolar e Pavilhão Desportivo do Centro Escolar da Vila de Celorico de Basto

Texto do documento

Deliberação (extracto) n.º 2233/2009

Nos termos do artigo 2.º, n.º 1 do Decreto-Lei 34/2009, de 6 de Fevereiro, faz-se público que a Câmara Municipal de Celorico de Basto deliberou, em reunião de 19 de Maio de 2009, que a Modernização do parque escolar constitui um eixo prioritário de investimento do Município, nos termos e para os efeitos dos n.º 1, alínea a), e n.º 5, ambos do artigo 1.º do Decreto-Lei 34/2009, de 6 de Fevereiro, nomeadamente o investimento a realizar na substituição integral das instalações da EB1 da Vila de Celorico de Basto, EB1 de Igreja - Gémeos, EB1 de S. Sebastião - Arnóia e EB1 de Igreja - Ourilhe.

Assim, e com base neste pressuposto, foi aprovada a abertura do procedimento de Ajuste Directo para a construção do Centro Escolar e Pavilhão Desportivo do Centro Escolar da Vila de Celorico de Basto.

22 de Julho de 2009. - O Presidente da Câmara, Albertino Teixeira da Mota e Silva.

302087179

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1423124.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-02-06 - Decreto-Lei 34/2009 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece medidas excepcionais de contratação pública, a vigorar em 2009 e 2010, destinadas à rápida execução dos projectos de investimento público considerados prioritários.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda